Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

LUMBER SNACK


 No primeiro dia de Natal, subi na árvore do meu verdadeiro amor ... 


Querido Papai Noel, depois de tudo que passei este ano, acho que podemos concordar que mereço algo especial em minhas meias neste Natal. E o homem da montanha corpulento, empunhando um machado que acabou de me resgatar de uma morte gelada se encaixa perfeitamente. Pelo menos, ele faria se pudesse puxar aquele abeto da chaminé dos fundos. Eu sempre fui a garota legal, mas tudo que isso sempre deu foi um ex traidor, um armário cheio de vestidos de dama de honra e um Natal solitário após o outro. Talvez seja hora de tentar uma lista de travessuras... 


Com amor, Millie Partridge 


Querido Papai Noel, 


Eu sei que disse que queria conhecer uma mulher. Eu só não encontro encontro-la na minha pereira. E sim, eu não deveria reclamar de ficar preso na neve com a minha pequena intrusa sexy, mas está difícil manter minha cabeça no lugar quando ela está perto. Apesar da cantoria desafinada, dos desastres de cozimento e daquele modesto incêndio na casa, Millie Partridge está crescendo em mim como um pequeno pedaço de visco sexy. Estou tentando manter a calma, mas se ela soubesse de todas as coisas que estive pensando, isso poderia levar a uma noite não tão silenciosa e mais de uma coisa sendo colocada debaixo da minha árvore de Natal ... 


Envie ajuda, 

Sam Barnes






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.