Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

STAY WITH ME


 SINOPSE

A vida continua.

Somente pessoas que nunca perderam alguém que amavam de todo o coração podem acreditar cegamente nessas palavras.

E se eu não quisesse seguir em frente? E se eu quisesse acordar todas as manhãs com aquela dor familiar no peito, sabendo que nunca mais a veria?

Porém, a vida pode mudar em um momento. Eu sabia disso melhor do que ninguém…

Então, quando eu não conseguia tirar aqueles olhos verdes hipnotizantes da minha cabeça, decidi fazer algo sobre isso.

Uma noite com ela seria o suficiente, ou o meu coração decidiria que finalmente era hora de deixar o passado?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.