Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Fed Up

 


A morte quebra você de maneiras que você nunca imaginou serem possíveis, enquanto a dor engole você por inteiro. Depois de perder meu marido, fiquei presa em um limbo emocional, um lugar do qual acho que nunca serei capaz de escapar.

 

Nem mesmo o ator e galã britânico, Ian James, será capaz de descongelar meu coração congelado... pelo menos foi o que pensei.

 

Ser sua chef pessoal é apenas um trabalho de curto prazo, enquanto ele está trabalhando em uma locação na Virgínia. Mas cozinhar para ele cinco dias por semana torna-se mais pessoal quando uma atração mútua começa a queimar entre nós.

 

Estou desesperadamente atraída por Ian e estar com ele me permite respirar novamente. Mas desconfio do autoproclamado mulherengo que é charmoso e bonito demais para seu próprio bem.

 

Comigo, uma viúva de luto, e Ian lutando com seus próprios demônios, existem muitas variáveis envolvidas para que tenhamos um futuro juntos.

 

Mas eu não posso ficar longe dele, e temo que me apaixonar por um jogador pode quebrar meu coração já partido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.