Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 31 de julho de 2024

Southern Sinner

 
O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Até que eu trouxe minha namorada falsa para casa.


Quando me sentei ao lado da linda morena na mesa de blackjack, não tinha ideia de que seria o início do fim de semana mais quente da minha vida. De dia, Stevie e eu dominamos os cassinos da cidade do pecado.

À noite, eu a domino na minha suíte na cobertura.

Então meu irmão Samuel estraga tudo ao me pedir para voltar para sua festa de noivado.

Porque ele não está apenas se casando. Esta não é uma celebração normal para mim. Sua futura noiva é minha “aquela que escapou.” A garota que eu posso ou não estar apaixonado.

A questão? Ele quer que eu prove que superei sua noiva antes de marcar uma data. Então peço a Stevie para dobrar nossa química e fingir ser minha namorada.

Nós estabelecemos nossas regras básicas: muito sexo, muitos sorrisos falsos e sem amarras.

Mas não estamos apenas jogando com a verdade. Estamos jogando com nossos corações.

Dizem que todo santo tem um passado e todo pecador tem um futuro. Mas o passado de Stevie pode nos forçar a desistir de nosso futuro antes mesmo de começar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.