Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 19 de julho de 2024

Kidnapped by the Mafia

 
Somos inimigos desde o nascimento. Agora sou forçada a me casar com ele.

Ele é o chefe implacável da máfia italiana de Nova York. Eu sou a princesa da máfia russa.
Quando a rixa da nossa família aumenta, a solução é o nosso casamento arranjado.
Eu já quis matá-lo. Agora devo dividir a cama dele.

Odeio o quão bonito ele é, o quão perfeitamente seus ternos se ajustam à sua constituição incrível.
Odeio ainda mais o que dividir uma casa com ele faz comigo.
Suas provocações sem fim, como ele chega perto, a apenas um suspiro de distância...
Suas doces promessas, tiradas um segundo depois com arrogância brutalmente fria.

Eu me recuso a amá-lo e não preciso de sua proteção.
Sou habilidosa, posso me virar em uma luta.
Até que nossas famílias criminosas entrem em conflito mais uma vez e nós dois saibamos o que está em jogo.
O chefe da máfia de coração frio virá atrás de sua noiva sequestrada?

Ou ele me deixará morrer de fome até que eu implore para que ele me salve?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.