Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de julho de 2024

UMA ALIANÇA COM O MAFIOSO


Lix Demetriou é uma jovem de 19 anos, que foi criada em um colégio interno, na ilha de Creta, na Grécia. Ela nunca havia saído do colégio, foi criada em uma redoma, onde só teve contato com mulheres. Jamais soube quem eram seus pais e os motivos que á prendiam ali..., PORÉM MAL SABE ELA QUE SEU DESTINO ESTA MARCADO, COM O PAKHAN DA BRAVTA.


Maksimillian Orlov, Pakhan da máfia russa, é um homem de 36 anos, frio e calculista. Ele é silencioso seus passos nunca são notados. Conhecido por todos como “o Silêncio da Morte”, ele é um exímio matador.

Sua vida é metódica, mesmo dentro do caos que é sua mente, seus inimigos tremem, sua voz reverbera como um decreto, a muito lhe foi imposto um casamento, onde ele á odeia pelo fato de existir, assim o silêncio da morte prometeu fazer da vida dela um caos, irá lhe mostrar o inferno de perto.

Mesmo que aqueles olhos tão azuis quanto o mar, te façam lembrar que em algum momento ele foi amado.

“Ela simboliza o que me foi tirado meu furacão Aleksandr, a mulher que eu amei e foi morta, para que eu ficasse livre para essa mulher, eu a odeio e vou fazer ela pagar. Bem-vinda ratinha ao meu inferno”. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.