Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 13 de julho de 2024

The Trouble With


 Problema.


Uma palavra que vem à mente quando alguém fala sobre mim.

Gosto de pensar nisso como uma proteção, tendo cuidado com aqueles que amo. Mas agora estou passando mais tempo na penalty box do que no gelo e o presidente da equipe não está feliz.

Encontrar-me do outro lado da sala da terapeuta gostosa que beijei na véspera de Ano Novo só me faz empurrar meus problemas com a barriga ainda mais. Eu quero um tempo no sofá com ela, mas não do tipo que ela está acostumada.

Decido mentir para ela apenas para terminar minha terapia e poder fazer o que eu realmente queria, namorá-la, mesmo que ela diga que não se relaciona com jogadores de hóquei. Justo quando minhas sessões de terapia terminam e tenho algum progresso com Paisley, meus pais aparecem e acabam com os meus planos.

Mas, caso eu cumpra as ordens dos meus pais, de me casar com a mulher que eles escolheram, perderei Paisley para sempre. E, se eu for contra a vontade deles, estarei falhando novamente com meu melhor amigo falecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.