Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de julho de 2024

Love In The Dark


 "Eu quero você, cadelinha." Seu olhar cai para meus lábios, seus olhos escurecendo com luxúria. "Eu simplesmente não posso me deixar ter você."


Fui banido para a Suíça com um nome falso, forçado pelo meu pai a passar um ano ensinando crianças ricas e mimadas como punição por humilhá-lo.

Eu deveria ficar longe de problemas, evitar escândalos, aprender a ter responsabilidade.

Eu não deveria conhecê -la .

Eu estraguei tudo antes mesmo de colocar os pés nos corredores sagrados da RCA.

E lá está ela.
Na minha sala.
Nos corredores.
Nas minhas veias. Em
todo lugar, porra.

Ela vai ser minha ruína.

Ou talvez, minha salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.