Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 21 de julho de 2024

Faking It with

 
Falso.


Sendo o herdeiro da Jacobs Enterprises, estive com pessoas falsas minha vida inteira. Eu prometi a mim mesmo há muito tempo que não mudaria por ninguém. Esta sendo a única razão pela qual sou um jogador profissional de hóquei que mora na praia e faz o que quer, sem responder a ninguém, exceto meu pai.

E agora, minha filha.

Ser pai solteiro não estava nos planos, mas depois de uma aventura de uma noite que fugiu depois do nascimento da bebê, essa é a minha realidade.

Meu pai vem insistindo há anos para que eu acabe com o hóquei e entre para a empresa da família, agora que sou pai, ele apenas intensificou seus esforços. Até que ele me faça um acordo que não posso recusar.

Insira Lena Boyd, a representante de relações públicas da família Jacobs. Ela é linda e inteligente, e não é mulher para mim, pergunte a qualquer um.

Meu pai precisa que sejamos felizes, comprometidos e vendamos a ideia de que estamos apaixonados. Se tivermos sucesso, não terei de me juntar ao legado da família, nunca. Claro, eu concordo.

É aí que as coisas ficam complicadas. Eu pensei que tinha tudo planejado até que descobri que havia mais por trás de seus olhares zombeteiros e revirar de olhos. Parece que tudo está se encaixando no futuro que eu realmente quero, com Lena, até que meu passado estrague tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.