Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 7 de julho de 2024

Southern heat

 
Quando o negócio do pai de Emily Dubois começa a falir, ele surge com uma ótima solução. Ele precisa de dinheiro e o bilionário Jet Durant precisa de uma esposa. É uma vitória para todos, ou assim os dois homens pensaram. Eles não contavam com a Sra. Emily fazendo um escândalo e recusando o homem que ela chamava de caipira. Jet não estava disposto a deixar a pequena potranca que ele procurava escapar por entre os dedos, então ele surgiu com um plano. E se ele simplesmente trancasse ele e a Sra. Emily no quarto dela por uma semana? Sem mais ninguém por perto?

Fogos de artifício e palmadas abundam neste conto ardente de paixão e rendição.

Eu o vi quando ele veio dos campos de petróleo, seus braços e as pernas de seus jeans cobertos de óleo e sujeira.
Seus músculos fortes inchavam sob a camiseta justa que ele usava, enquanto ele se movia como a pantera que eu secretamente o considerava.
"Misericórdia." O sussurro sincero foi levado pelo vento. Ele me deu seu sorriso libertino enquanto se aproximava.
"Você disse alguma coisa, docinho?"
"Não, nem uma palavra." Meu coração estava batendo até a morte.
"Oh, pensei ter ouvido você pedir misericórdia, mas você já sabe que eu não tenho nenhuma."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.