Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de julho de 2024

Pay For Your Lies


 Rhys


No momento em que a vejo, eu a quero.

E o que eu quero, eu sempre consigo.

É o meu lado competitivo.

Saber que ela tem um namorado já me enfurece, mas não faz nada para me deter.

Eu sei que eventualmente ela vai se submeter a mim e ser minha.

Tenho tanta certeza disso que aposto com meus amigos que consigo quebrá-la em um mês.

Só espero não me arrepender.

Thayer

Desde o momento em que o conheci, ele estava determinado a me ter.

Ele não sabia que eu era tão competitivo quanto ele e que ele tinha encontrado seu par.

Estou frequentando a Royal Crown Academy com uma bolsa de estudos esportiva para meu último ano; as únicas coisas com as quais me importo são boas performances em campo e muita diversão fora dele.

Não estou interessado em nenhum dos jogos do destruidor de corações residente, mas me vejo sugado quando o astro do futebol se torna meu treinador pessoal.

À medida que passamos mais tempo juntos, vejo um lado diferente dele e me apaixono por ele um pouco mais a cada dia.

Mas posso realmente confiar nele?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.