domingo, 1 de dezembro de 2024
Fogo Cruzado
Para Clarissa Benítez, filha de grandes cineastas, não há nada pior do que a solidão, embora não tenha sido nisso que estava pensando quando aceitou se casar com Axel Vaughn, herdeiro de uma grande rede de hotéis de luxo. O relacionamento tido por ela como um sonho se tornando realidade, não muito tempo depois, termina se mostrando um verdadeiro pesadelo — mesmo não sendo tão óbvio para si.
Até ele chegar, fazendo o não tão óbvio vir a ser escancarado, além de segredos tão obscuros que ela sequer imaginava existir.
Para Deacon Voclain, a morte é uma ferramenta útil para trazer justiça. Conhecido por seu prazer na crueldade, é um famoso aliado controverso do submundo do crime. Quando recebe nas mãos uma simples missão, vingar a vida de um inocente, acaba cruzando o caminho com uma vítima adicional — a noiva de sua encomenda — da qual não terá coragem de quebrar em pedaços como costuma fazer com a grande maioria.
Entre os nomes na seleta lista de Deacon para se ter misericórdia, a elite nunca esteve presente, pelo contrário, entretanto Clarissa não traz o brilho perverso encontrado no ouro das joias daqueles que ele ceifa, porém, o mesmo ao qual o fez ser abraçado pela morte anos atrás, transformando-o na sua pior versão. Uma vítima adicional que vem a se tornar, bem diante dos seus olhos, alguém sedento por justiça tanto quanto ele.
A bíblia diz que se deve combater o mal com o bem, mas se Deacon e Clarissa pudessem reescrever as leis de Deus, diriam que se deve combater o mal com o mal.
Olho por olho. Dente por dente.
E coração por coração.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.