Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 9 de dezembro de 2018

Not So Nice Guy

—Oh meu deus. Quem é esse? Fico fazendo esta pergunta muito. —Oh ele? — eu respondo. —é apenas Ian. Apenas Ian é o maior eufemismo do século. Apenas a Mona Lisa. Apenas o TaJ Mahal. Apenas Ian, com seu abs firme e um sorriso de covinhas. Apenas Ian é... Apenas meu melhor amigo. Somos extremamente próximos, presos tão profundamente em uma friendzone estilo Jim-e-Pam que todos no trabalho assumem que somos um casal - isso é até que um dia, a notícia se espalha pela sala dos professores que ele é solteiro. Jogo justo. De repente, é temporada de caça ao Ian. Ele deveria estar se divertindo com toda a atenção recém-descoberta, mas para nossa surpresa mútua, a única atenção que ele parece querer é minha. Ele está transformando nossas conversas noturnas anteriormente inocentes em telefonemas quentes. Nossa brincadeira lúdica traz uma nova e perigosa vantagem. Eu quero assumir que ele está fazendo uma brincadeira comigo, apenas empurrando meus botões como sempre - mas quando Ian me levanta na mesa da minha sala de aula e desliza as mãos pela minha saia, ele não deixa muito espaço para confusão. Estou com um pouco de medo das coisas indo para o sul, de perder meu melhor amigo porque não posso manter minhas mãos para mim mesma. Então, eu estou indo só para recuar e não retornar este beijo devastador - oh, quem estou enganando?! Adeus Ian, velho, velho amigo! Olá senhor cara não tão legal.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.