Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 1 de dezembro de 2018

Livro 3-Elemiah



Sinopse
Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva
as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou
para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa
impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas
trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. Ser um
dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional.
Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se
entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebeleime
contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para
ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos
meus pensamentos.
Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse
homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o
que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e
nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e
Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe
ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha
história de...
Não mesmo! Essa fala é minha: Nós somos os Saints e essa é nossa
história de amor.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.