Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Spectacular Rascal

Sinopse
Quando você for ferrado pelo Sr. Errado, deixe um Rascal Espetacular mostrar a você como é bom ser ruim. 
Você conhece o bom e bem sucedido tipo de empresário de Nova York? Bem, eu sou o outro cara, aquele que você não traz para a mãe. O tatuado, rough-around-the-edges, 100% primitivo badass. 
Como o bad boy residente da Magnificent Bastard Consulting, eu tenho o que é preciso para ter certeza que seu perigoso pau de um ex pense duas vezes antes que ele bata na sua porta novamente. 
Ou eu pensei que sim, até conhecer meu cliente mais recente ... 
Agora, meu selvagem, sexy, um-que-se-afastado está olhando para mim com seus grandes olhos verdes, me desafiando a assumir um ex como idiota e perigoso como dela. Mas tudo que eu quero fazer é levá-la - de novo e de novo.
Logo Cat e eu estamos estabelecendo recordes de maratona de sexo e medalhando nos Jogos Olímpicos de orgasmo, tudo isso enquanto permanecemos um passo à frente de seu ex-Mr. Wrong. Tudo é de ouro, exceto pelo fato de que estou me apaixonando por essa mulher e tudo o que ela quer é mais Curved para seu prazer (confie em mim, o apelido se encaixa). 
Agora tenho que provar a Cat que não sou nada como o homem perigoso que ela deixou para trás e fazer tudo antes que o tempo acabe. Considerando que o ex dela é com a turba, se não formos cuidadosos, isso pode ser mais cedo do que qualquer um de nós pensa ... 
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.