Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Incredible You

Eles dizem que Jake “The Dragon” Falcone ganhou seu apelido ao atear fogo ao gelo em sua primeira temporada na NHL. Mas só entre nós, senhoras, tenho certeza que ele ganhou para o dragão em suas calças. 
Senhor tem misericórdia, mas o homem recebeu um presente. (E ouvi dizer que ele sabe exatamente como usá-lo). Desde o meu primeiro abraço como namorada falsa, está claro que ele está empacotando abaixo do cinto. Depois de alguns encontros falsos, percebo que ele está empacotando ... em todo lugar. 
Coração, inteligência, vibração sexual e a capacidade de me fazer rir tanto que quase faço xixi nas calças - Jake é tudo que eu sempre quis em um homem. 
Ele também é meu cliente e OFF LIMITS. Ah, e ele tem um ex que é completamente louco e sai pelo meu sangue.
Eu deveria ficar longe, e eu faria, se meu dragão não fosse tão completamente incrível ... 
O nome soou como uma piada. Quem, no seu perfeito juízo, quer uma “bagunça milagrosa” para controlar os danos em sua vida amorosa? 
Bem ... eu, acontece. 
Quando deixo o apartamento dela no primeiro dia, já estou no meio do caminho com Shane “Messaculous Mess” Willoughby. No final do nosso primeiro encontro, eu sei que minha vida não estará completa até que eu tenha essa mulher bonita, sexy e perfeitamente selvagem de todas as maneiras imundas que eu imaginei desde o nosso primeiro beijo. 
Eu quero ela, toda ela, da boca esperta que me faz sorrir para o coração ferido que eu sei que posso curar. Se ela vai me deixar. 
Uma princesa da Madison Avenue e um dragão do lado errado das trilhas podem viver felizes para sempre?
Se eu tiver o meu caminho, o mundo está prestes a descobrir. 
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.