Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 2 de dezembro de 2018

FULL MOUNTIE



Lachlan:
365 dias Eu queria Beth debaixo de mim, implorando por libertação. Um longo ano cheio de angústia nos circulamos, mantendo as coisas estritamente profissionais. 
Mas eu também tenho merda no meu passado que complica relacionamentos. E eu deveria saber melhor do que esperar que os segredos possam ficar enterrados. 
Hugh:
Um ano? Tente dez. Uma década atrás, deixei Lachlan ir embora porque, no fundo, eu sabia que ele precisava de outra coisa. 
Assim que pus os olhos nela, entendi o que eu estava enfrentando: ele ama Beth. Olha para ela de um jeito que ele nunca olharia para mim. 
Entendi. 
Curvy, inteligente e mandona? Eu também poderia amá-la também. 
Beth:
Dois homens. Dois primeiros encontros. 
Dois primeiros beijos ... 
Mas isso não parece um triângulo amoroso.
Ah não. É muito mais complicado que isso. Eu não estou reclamando. Eu sou jogo para qualquer coisa. Eu só tenho uma regra: nunca no trabalho. 
CONSULTA DE SEGURANÇA:
* Atenção: não há limites para a vontade destes 'Mounties para agradar 
* Nunca subestime a força de uma mulher 
* Às vezes, o passado pode voltar e morder você ... se você tiver sorte 
* Autorização secreta significa três não precisa ser uma multidão 
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.