Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Magnificent Bastard

Sinopse:
 Príncipe Encantado é uma merda. Às vezes, só um Magnificent Bastard pode resolver o assunto.
Mulherada, é preciso aceitar: O amor acaba e fica somente o choro.... Enquanto seu ex trepa com sua melhor amiga, o que fazer?
Por que permitir que o rompimento acabe em lágrimas quando pode terminar com uma doce vingança? Conheçam a Magnificent Bastard Consulting e a mim, o chefe executivo do Magnificent Bastard .
Tenho tudo, aparência, cérebro, um coração de ouro e o maldito instinto assassino para garantir que seu ex se arrependa do dia em que lhe deu um pé na bunda.
Com a ajuda da minha assistente virtual, construí um império dando às mulheres de coração partido a vingança que merecem, à medida que me mantenho longe da linha da frente do coração. A vida é uma tigela de cerejas, até que minha assistente virtual aparece em carne e osso em minha porta pela primeira vez, pedindo uma intervenção do Magnificent Bastard para si mesma.
Maldição...
Ela é uma gatinha sensual e bondosa.
Me orgulho de ser um verdadeiro profissional, mas ser seu amante, logo nos conduz da atração dos corpos, ao desejo de fodê-la forte, rápido e duro contra a parede. E em algum lugar entre colocar meu pau profundamente em minha doce assistente atraente e ver seu ex implorar por uma segunda chance, quebra até a última das minhas malditas regras.... Profissional ou pessoal
Então, qual é meu próximo movimento? Lutar pela garota que me faz querer montar em um cavalo branco e cavalgar em seu resgate, ou seguir sendo um Magnificent Bastard até o final?
Resultado de imagem para download


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.