Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Hate to Love You



Regra n º 1: Não há caras quentes. 
Pode parecer ridículo. Entendi. É meio que é, mas a faculdade deveria ser meu santuário. Era o meu lugar para começar de novo. Os rumores, os sussurros e o ciúme que passei no colegial desapareceriam. 
Ninguém me conheceria na faculdade. 
Regra # 2: sem drama. 
Eu seria major em direito. Eu faria alguns amigos leais. Tudo seria fácil e arejado. Ninguém ia me usar ou me machucar. Eu não deixaria. 
Regra # 3: ano novo. Novo lugar. Novo eu. 
Certo? 
Errado. 
E tudo por causa de Shay Coleman. 
Capitão de futebol e quarterback, ele era o cara grande no campus. O cara arrogante na minha aula de ciências políticas com um sorriso. Eu odiava ele à vista. . . 
. . . e ele estava prestes a quebrar todas as minhas regras.

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.