Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 30 de dezembro de 2018

Big Bad Neighbor

Ama o teu próximo? Eu pretendo. 
Como um SEAL aposentado, estou acostumado a esmagar obstáculos. 
Então, quando o maior pau do mundo se mover na porta ao lado, eu estou pronto para o desafio. 
Seu sorriso, seus lábios, sua bunda encaixando confortavelmente naqueles jeans apertados. Isso me deixa duro no minuto em que ela cruza a minha garagem. 
Mas eu posso dizer que ela está fugindo de algo, algo que eu quero salvá-la. 
Então agora eu a quero ainda mais. 
Para protegê-la, para possuí-la, para torná-la minha. 
Mas eu tenho um filho para pensar. Não há tempo para as mulheres. Não há tempo para jogos. 
Então, não há como eu deixar ela entrar na minha casa e no meu coração. 
Mas o fato de que as janelas do nosso quarto se alinham apenas torna tudo mais difícil.
De trás de cortinas semicirculares, estamos jogando um jogo perigosamente delicioso. 
Eu assisto ela. E eu sei que ela me observa, imaginando que é a mão dela no meu c * 
Mas isso é tanto quanto eu vou deixar passar. 
Porque fazendo o que eu tenho em mente para ela ... é absolutamente incomum

Resultado de imagem para download

2 comentários:

  1. O livro “And one rode west” postado em 18/11/2018, da autora Heather Graham, não está baixando corretamente, pois está repetindo o segundo livro dessa autora postado nessa mesma data. Você poderia corrigir essa situação? Grata!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ler o livro Heather Graham citado acima, pois gosto muito desta autora. O seu blog é maravilhoso. Grata pela atenção!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.