Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Transfer



Eu me apaixonei por um homem que não existia. 
O que começou como romance terminou no inferno. Suas palavras se transformaram em lâminas de barbear. Seus beijos se converteram em punhos. Seu abraço se tornou minha gaiola. 
Seu corpo se transformou em uma arma, roubando partes de mim até que finalmente ... 
Eu quebrei. Eu o odeio. Meu único trabalho na vida tornou-se proteger nossa filha. 
Eu não tinha certeza se alguma vez escaparia da prisão que ele habilmente elaborou de meus medos. 
Até o dia em que nosso salvador chegou. Esta é a história de como eu escapei do homem que achava que ele me possuía. A transferência da minha vida e da minha família.
 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.