Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 2 de dezembro de 2018

DOCTOR BAD BOY




A primeira vez que eu vi Violet Roberts, ela me fez uma proposta para uma noite.
A segunda vez, estava em uma sala de reuniões e cara, ela estava chateada.
Agora ela insiste que temos um “conflito de interesses”. Ela quer que “avancemos
como adultos”.
Mas eu não posso esquecer a nossa única noite, onde queimamos juntos -
quando o que eu queria e como eu queria não era um problema, porque ela
aceitou todas as minhas perversões, também.
Violet:
Max Donovan é um homem safado e pevertido. Deliciosamente. Mas o ex-astro
infantil da TV se tornou o renomado pediatra e melhor amigo do primeiro-
ministro que também é meu cliente.
Um de nós precisa ser responsável, e não vai ser ele.
Então, por que não posso esquecer o quão incrível era estar à sua mercê? E o que
eu vou fazer quando ele levar sua perseguição para o próximo nível?

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.