“Mova-se como o vento, proteja seu rosto, mantenha seus olhos no alvo e não morra.”
Eu sou filha de um rei,
mas não sou princesa.
Sou odiada por muitos,
mas temida por mais.
Para um, eu não era nada,
para outro sou tudo.
Eu sou um peão no jogo deles,
uma lutadora em seu ringue.
Meu nome é Nada,
e esta é a vida no submundo.
No submundo, uma prisão enterrada nas profundezas do solo, vive uma cidade de assassinos, ladrões e estupradores. Nessas profundezas, o pior dos piores prosperou, enquanto os puros e mal julgados lutavam para sobreviver. Nada é a filha do rei, nascida nesta prisão, indesejada e não amada. Esse tipo de negligência pode fazer ou destruir uma pessoa, e Nada estava longe de ser destruída. Uma beleza selvagem, Nada tem a intenção de corrigir os erros de seu mundo e derrubar seu pai, mesmo que seja a última coisa que ela faça.
Shadow foi jogado na luta do submundo, e ele não parou em todos os anos de sua sentença infinita. De um ninguém sem nada, ele lutou para subir na cadeia e agora é o segundo no comando de Kingsley Duke, o homem mais perigoso do mundo. Ele não entende a filha do rei, sua teimosia o frustra e sua arrogância o irrita. Ao mesmo tempo, porém, sua vontade de lutar o impressiona.
Diz-se que amor e ódio são emoções inconstantes, acionadas pela mesma paixão. Os sentimentos tempestuosos que Nada e Shadows tem um pelo outro, ardem muito para serem ignorados. Com os segredos de Nada e a lealdade de Shadow para com seu pai, eles podem sobreviver ao submundo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.