Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de março de 2021

Scoring The Quarterback

 


Luke Caldwell tem três qualidades abomináveis nele:

1) Ele é um atleta cabeça-dura.

2) Ele é um idiota de grau A com o maior ego e autoritário.

3) Ele é um prostituto.

Essas três qualidades por si só deveriam ter me feito correr para as montanhas. Tentei ficar longe dele, realmente tentei, mas foi uma façanha impossível. Luke Caldwell era persistente, e a maneira como ele se arrasou em minha vida, sem aceitar um não como resposta, é uma prova disso.

Tentei ficar longe dele.

Eu queria odiar ele. Mas não consegui. Luke não era nada parecido com o atleta idiota que eu imaginei que ele fosse. Ele se tornou um amigo, um confidente e, após uma noite inesquecível, ele se tornou muito mais.

O que quer que seja isso entre nós, é impossível ignorar. Só espero que, quando tudo estiver dito e feito, eu não seja queimada pelo bad boy da faculdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.