Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de março de 2021

THE CURVY WAITRESS

 


Tess

Embora trabalhar em um pequeno café, nunca foi meu sonho, amo meus clientes.
Bem, a maioria deles.
Alguns deles são muito amigáveis, mas sempre há alguns que querem mais.
E simplesmente não estou disposta a dar-lhes.
Mas tudo mudou, quando Scott entrou.
Ele era o tipo de homem, por quem poderia me apaixonar,
mas sabia que não era o tipo dele.
Quando as outras garçonetes parecem modelos, por que ele se apaixonaria por mim?
Scott
Ir para uma xícara de café quente, após a cirurgia, foi uma ótima maneira de descomprimir.
O trabalho era difícil e às vezes, só precisava de uma pausa.
O café na cafeteria da rua, não era dos melhores, mas era barato e rápido.
Quase todo mundo sabe que sou médico, mas não gosto da atenção.
Só quero uma garçonete, esperando por mim, e ela definitivamente, não parece interessada.
O único problema, é que ela é a mulher mais linda que já vi.
Ela pode não estar interessada agora, mas estou determinado a fazer esta beleza curvilínea, minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.