Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de março de 2021

EVERYTHING HE NEEDS


 Elise

Tenho vivido uma mentira. Para subir na hierarquia do clube masculino de finanças, fingi ser algo que não sou. Há anos evito os homens, mas não há como evitar Sam Hemmings. Rico, lindo, arrogante e selvagem, ele é como um caubói das
cavernas. Ele também é a última coisa que acho que preciso.
Uma terrível nevasca nos prendeu juntos no mesmo hotel. Mas uma reviravolta do
destino pode nos deixar presos juntos por muito mais tempo do que isso. Veja, Sam precisa de uma esposa ou perderá metade de sua fortuna.
Ele está sem opções; Estou sem desculpas. O que poderia dar errado?
Sam
Mula teimosa. Com cabeça de cavalo. Um valete - bem, você entendeu. Já fui chamado de todos os tipos de coisas. Mas nem uma única pessoa me chamou para fora em meu próprio negócio tanto quanto Elise James.
A mulher me confunde e me enfurece. Mas ela também me enrolou em seu maldito dedo mindinho, para ser honesto. Eu sei que estou latindo na árvore errada com ela. Mas teimoso é tão teimoso, como dizem.
Minha ex-mulher bruxa e meu irmão igualmente infeliz estão atrás da fortuna que construí com minhas mãos nuas e ásperas. Estou prestes a ter meu império cortado pelos
joelhos, a menos que encontre uma noiva.
Eu já desisti das mulheres por anos, mas posso estar sem opções.
Mas também posso ter a única opção que realmente quero ficar bem na minha
frente ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.