Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de março de 2021

THE JOCK

 


Bastou uma festa da fraternidade para eu notá-la. Blair Jensen. Linda. Nerd. Com uma língua afiada e atitude desdenhosa. No momento em que ela zombou de mim, fiquei cativado.

Então ela derramou uma cerveja na minha cabeça e foi embora como se eu não fosse nada. Ninguém recusou Cage Wilder e eu soube então que tinha que tê-la, não importando as consequências.
Ela machucou meu ego e me fez parecer horrível na frente de todos os meus amigos do futebol, me transformando no chacota do time, então fiz uma aposta com eles. Eles alegaram que não havia ninguém que pudesse dormir com o nerd gelado dos livros, mas eu sabia o contrário.
Forçar meu caminho para a vida dela foi fácil, mas desligar meus sentimentos depois que passamos muitas noites estudando juntos não era, e não demorou muito para eu descobrir que havia muito mais em Blair do que todo mundo viu.
Doce, engraçado como o inferno e um crente de felizes para sempre, começo a me apaixonar por ela.
Ela me vê mais do que um deus do futebol e não aceita nenhuma das minhas merdas, mas a aposta que fiz ainda paira sobre minha cabeça, o dinheiro queimando no meu bolso e eu sei que se eu quiser mais com ela, eu ' terei que contar a verdade a ela ... antes que outra pessoa o faça.
A pergunta é: ela ainda vai me querer quando descobrir o que eu fiz?
NOTA DO GT: Às autoras fizeram um prequel dessa livro com o nome Nerd, com apenas um capítulo. Que acabou sendo o capítulo um do livro Jock. Então resolvemos não fazer o prequel separado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.