Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 24 de março de 2021

OUT OF BOUNDS


 ELA É INTOCÁVEL. MAS VOU TOCAR NA PORRA EM QUE EU QUISER.

WESLEY
Fodi tudo mais de uma vez, mas sou Wesley Reynolds, o quarterback que todos amam. As mulheres caem aos meus pés e as regras não se aplicam a mim. E posso fazer o que eu quiser.
Ou ao menos é assim que costumava ser. Agora estou em liberdade condicional na porra de uma nova cidade, em uma nova faculdade.
Quando me mudei para Calton e comecei a jogar futebol pelos Wildcats com o treinador Thompson, todos – incluindo o próprio treinador – me disseram que sua filha Chelsea estava fora dos limites. E por causa do meu passado conturbado, preciso ficar nas boas graças do treinador durante a única temporada que vou estar no time dele, ou arrisco perder minha carreira no futebol para sempre.
Chelsea está balançando os quadris todos os dias, me provocando. Eles falam que ela é inocente e inexperiente, mas ela pisca aqueles lindos olhos azuis para mim como se quisesse que eu abalasse seu mundo. Suas curvas perfeitas parecem pecaminosamente deliciosas sob aquela saia curta de líder de torcida e me tentam a arriscar tudo.
Nunca fui bom em seguir regras. E agora tenho que fazer um jogo ousado e sujo.
Porque quando quero alguma coisa, eu pego.
CHELSEA
O pai de todo mundo é rígido, mas o meu? Tenho o azar de ser filha do treinador de futebol. Se seus jogadores me olharem de forma errada, eles são penalizados como uma jogada fora de campo.
Até recentemente, tudo bem pra mim. Tive que trabalhar o dobro para me provar, já que todo mundo acha que sou a líder de torcida dos Calton Wildcats só por causa da influência do meu pai. Liderei meu time para a vitória na Conferência Estadual e este ano o Nacional está ao nosso alcance. Não preciso da distração de namorar atletas idiotas para atrapalhar meus objetivos.
Mas no minuto em que Wesley Reynolds entra em campo, não consigo tirar seus músculos duros e tatuados da mente. Sei que ele é um jogador dentro e fora do campo, e ouvi rumores de que ele leva a palavra “destruidor de corações” para um nível totalmente novo.
E também sei que ele só está na cidade por uma temporada, mas só quero me soltar e me divertir um pouco pelo menos uma vez.
Estou prestes a quebrar as regras do papai pela primeira vez.
Vou deixar Wesley fazer um passe em mim, mas não deixar que ele corra com meu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.