Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de março de 2021

ROYAL CATCH

 


Um príncipe mal humorado precisando de uma esposa, uma princesa que é uma plebeia. E uma competição de noivas terrivelmente errada ...

Gabriel
Eu sou o príncipe herdeiro de Villroy, herdeiro de um reino, obrigado a produzir um herdeiro.
A fim de arranjar um relógio cheio de canais de luz, a vez disso, o plano cheio de mulheres dispensa minha mão. E como elas —vencem— esse jogo bárbaro criado pela minha mãe esperta? Descobrir como salvar uma economia do reino através de uma série de desafios. Este circo indigno está sob um homem da minha estatura! Prova disso é que uma mulher atrevida e mal educada usando roupas que seguram o corpo na liderança. Você vem, muito menos casar com ela.
Anna
O plano era simples...
Eu me passo por minha prima, pego sua herança e volto com o dinheiro para a segurança dos fóruns. (Aparentemente, uma mulher escondida não é desculpa para roubo de identidade.) Então, sim, eu não sou exatamente da realeza. E sou uma órfã, uma mulher sozinha e me orgulho disso. De repente eu estou em uma batalha real com um monte de mulheres loucas por —riquezas além de nossos sonhos. — Estou em uma crise contra o tempo, o que significa que eu só preciso conquistar o júri; o ardente e quente, Gabriel o sombrio. E agora me vejo competindo por mais do que apenas o dinheiro. Mas um príncipe real poderia se apaixonar por uma plebeia como eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.