Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de março de 2021

Taking Control


 Sempre tratei a vida como um ato de equilíbrio, de pé sobre uma fina linha entre a ordem e o caos.

Um movimento errado e eu cairei, perdendo todo o senso de controle.
Em seguida, ela acontece.
Uma noite de puro sexo borra a linha e me envia me envia em direção a uma liber*ação, e eu sei que não posso parar por aí.
Depois de uma vida de perseguir altos, ela é o meu mais novo vício.
E preciso de uma dose, custe o que custar.
Nota do GT: Este livro está na lista a um tempo, estávamos esperando o lançamento da continuação, porém até hoje não foram lançados pela autora. Como não queremos segurar livros prontos, decidimos lançar este mesmo assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.