Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de março de 2021

The Healer

 


Ace

Tudo o que sempre quis é voltar para casa, levar minha equipe de volta à vida que deveríamos levar. Depois de gerações presos na Terra, perdi dois de meus homens para a Reivindicação. Precisávamos voltar para o inferno antes que o resto de nós ficasse preso também. Nunca poderia saber que seria o próximo a cair...

Josephine

Eu só queria começar de novo. Um novo estado, um novo emprego, um novo começo. E além de um supervisor que não gostava muito de mim e uma lamentável decisão de cortar o cabelo embriagada de vinho, as coisas estavam indo muito bem. Até que mãos me arrancaram da rua, me arrancando de tudo que eu havia trabalhado tanto para construir, me arrastando para uma vida que nunca poderia esperar, com criaturas que não sabia que existiam, e um homem por quem nunca poderia ter me visto apaixonada…



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.