Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 12 de março de 2021

Defense

 


Ariana

Traição. A dor e a raiva que me consomem são insuportáveis. Minha realidade perfeita se torna dolorosa. A perda da ilusão se instala dentro de mim e constringe o ar que respiro. Sinto como se toda a minha vida fosse uma mentira. Fora da faculdade de direito, preciso de um novo começo e juntar as peças da minha vida. Quando saí de Boston e me mudei para Nova York, conheci Luca Russo, um advogado de alto rendimento e sexy que gosta de controle. Ele me levou sob suas asas e fez coisas para mim que nenhum outro homem jamais fez. Tudo vem com um preço, e o meu cai para um homem que não pode devolver meu afeto. Então, uma noite trágica aconteceu e ele precisou da minha ajuda. Essa é a noite em que me tornei sua defesa.

Luca

Não havia ninguém nem nada que eu não pudesse controlar. Prosperei com isso. Transformou-me em quem sou. Alguns me chamam de implacável porque jogo sujo no tribunal, e alguns me chamam de prostituto porque gosto de dormir com mulheres, mas me recuso a dar-lhes algo mais. Sou um homem de 30 anos com o mundo ao alcance dos dedos. Tenho uma carreira de sucesso que amo, um apartamento de luxo na Park Avenue e a companhia de qualquer mulher bonita que quiser a qualquer momento. Então Ariana Williams entrou na minha empresa e me deixou sem fôlego. A química entre nós era inegável. Mas tenho um passado e um segredo que nunca quis que ela soubesse, portanto tive que ir embora. Então em uma noite trágica precisei dela, e agora ela segura o destino da minha vida em suas mãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.