Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de junho de 2022

Cold Dark Heart


 Minha vida é uma bagunça. Meu marido me trocou por outra mulher, meu filho está se metendo em problemas e fiquei com um bar que não e não tenho ideia de como gerenciar. Ainda assim, não vou permitir que estou perseguindo a cabeça. Até que Damon Blake chegou. Damon deve ser a pior decisão que já tomou. Então, por que não me arrependo? Por que não lamento as coisas sujas que fazemos? Nós dois fechamos nossos corações. Mas quando as coisas ficam loucas, podemos salvar um ao outro... quer queiramos ou não.Ele acabou de chegar à cidade. Ele diz que deveria trabalhar para mim. Ele tem um passado sombrio cheio de decisões erradas e os olhos mais sexy que já vi. Então o contrato. Afinal, o que seria mais um problema?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.