Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 8 de junho de 2022

Dawn In The Shadows

 
Ela é um espírito livre. Ele é um Protetor comprometido. Quando um ato de compaixão ganha uma oferta que ela não pode recusar, ela pode jogar sem perder o coração?

Dawn: Meu nome é Dawn. Eu sou o sorriso amigável e a voz alegre que o cumprimenta no início do seu dia de trabalho. Eu gosto de pessoas, então é um bom show por enquanto. Estive em todos os lugares deste pequeno planeta, mas não reivindico nenhum lugar como lar. Em breve, estarei indo para as estrelas com nada além de uma mochila e potencial ilimitado. Só mais alguns créditos, então vou deixar essa pedra para trás.

Mas depois de testemunhar um crime perturbador, reajo com meu coração em vez de com meu cérebro. É um movimento estúpido que me coloca no meio de uma luta muito maior… e diretamente na mira do único homem que não consigo resistir.

Tarek precisa da minha ajuda, e passar um tempo com ele é uma oferta atraente. Mas quanto estou disposto a arriscar quando tudo o que eu queria está tão perto?

Tarek: Eu sou um Protetor. Sempre fui um Protetor. Possuir esse título deve fazer com que pareça diferente, mas acontece que ainda é a mesma merda. Estou cansado de travar uma nova batalha a cada turno; derrubar o mal apenas para ver algo mais feio emergir.

Estou no fim da minha paciência quando um lindo anjinho com fogo em seus olhos colide com o meu mundo. Ela pode ser a chave para acabar com essa bobagem, se eu conseguir convencê-la a correr o risco.

Jogar junto pode pegar os bandidos, mas quando fica claro que eles a querem por mais do que suas habilidades, não tenho certeza se vale a pena. Eu preciso seguir o plano. Coisas mais importantes estão em risco do que meus próprios interesses. Mas se ele a tocar de novo, eu vou queimá-lo no chão.

Dawn e Tarek podem desempenhar seus papéis, ou as faíscas entre eles destruirão sua única chance de expor uma ameaça muito maior?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.