Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 29 de junho de 2022

Ecos

 


Vulnerável... Essa foi a primeira palavra que surgiu em minha mente, na primeira vez que a vi. Assim a descrevi. Vulnerável. Delicada, gentil, aberta, doce. Pura. O contrário do que sou e do que preciso, na verdade. Eu a quero; para que negar? Tento resistir. Meu corpo exige, mas tento ignorar. Até que negar já não é mais uma opção aceitável. Sou fraco no que se refere a ela. Sempre perco. Sempre caio. Mas prometo que a manterei afastada quando os ecos do meu passado decidirem, finalmente, se voltar contra mim. Já amei uma vez e deu errado. Não cometerei o mesmo erro duas vezes. Tempestuoso... É tudo o que seus olhos dourados dizem sobre ele. Está cheio de sombras e intenções sombrias. Eu anseio saber todos os seus segredos bem guardados. Não é o tipo de homem que alguma vez acreditei que me atrairia. Aconteceu; bastou apenas um toque. Minha cabeça dá voltas e meu sangue ferve apenas ao ficarmos juntos na mesma sala. Quero-o de todas as maneiras possíveis, tão intensamente que para mim é impossível deixá-lo ir. Eu o segurarei inclusive quando seu passado voltar. Ou será ele quem me segurará?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.