Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de junho de 2022

Salem

 


Assassino de aluguel. Anjo da Morte. Presidente do Fallen Ravens MC. Minha vida está enraizada no mal e no pecado. Minhas mãos são lavadas no sangue de almas corrompidas, incluindo a minha. No final, todos eles imploram por misericórdia. Todos eles pedem perdão. Mas a absolvição não é minha para dar. Tudo que quero é a dor deles. Aceit muito tempo que minha alma ao diabo. A redenção para um homem como eu não existe.

Savage Deveria ido embora, mas ela ter ido. Esse foi o primeiro erro dela. Seu segundo erro foi se entregar a mim. Agora que tenho um gosto, serei amadiçoado se permitir-la ir. Sage é perfeito. Estou quebrado. Mas ela pode ser minha salvação. O MC aniquilado responsável pela morte de nosso ex-presidente, o homem que chamei de família está ressuscitando e crescendo em número. Ameaças são feitas e uma amarga rivalidade renasce. Ela é minha, eles são levados. Agora estou em busca de busca. Não vou parar até que o sangue deles manche as ruas de Salem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.