Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 8 de junho de 2022

Crushing on the Cop

 
Cristian Bianco tem duas coisas contra ele - ele é um policial e ele é um policial do 18º Distrito... o que significa que meu pai é o chefe dele.


Crescer como filha do Comandante e ter sua lente de aumento focada em tudo o que eu fazia era mais do que eu podia suportar.


Agora, estou sozinha, vivendo de acordo com minhas próprias regras. 


Bem, principalmente. 


O "trabalho" que criei para mim mesma me deixou em maus lençóis e minha estratégia de saída não está funcionando exatamente como eu esperava.


É por isso que, quando minha melhor amiga dá um lance em Cristian para mim em um leilão de solteiros de caridade, eu não vou aceitar. 


Um homem de azul só será uma coisa para mim - problema.


Exceto depois que seu irmão começa a namorar minha melhor amiga, ele se torna mais difícil de ignorar. 


O abdômen de oito gominhos. 

O senso de estilo que só uma garota como eu pode apreciar. 

A maneira como ele coloca sua família em primeiro lugar. 


Tudo isso contribui para torná-lo uma perspectiva irresistível e me faz pensar se ele sabe como usar aquelas algemas da maneira certa - prendendo meus pulsos na cabeceira da cama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.