Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 29 de junho de 2022

Sweet Blasphemy

 


Observo seus dedos roçando as páginas da Bíblia enquanto ele as vira.

E vejo seus lábios se moverem enquanto ele fala o sermão. Percebo a maneira como seus olhos escuros pousam em mim.

Não posso dar um nome a esses sentimentos pelo padre Roman.

Ele já fez seus votos de celibato, e estou prestes a fazer os meus.

Mas não consigo evitar o que sinto em sua presença: como se estivesse morrendo de sede e ele fosse a água benta de que preciso.

Não, não posso dar um nome a esses sentimentos. Embora, no fundo, eu saiba o que é isso.

Luxúria.

E será um milagre se eu conseguir passar por este Natal sem deixar esses sentimentos escaparem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.