Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de junho de 2022

JETT

 


Olsson não está procurando nada sério e ela não está procurando absolutamente nada, então por que parece tão difícil mantê-lo profissional?

Eu amo minha vida, a emoção de estar no gelo como parte da Arizona Vengeance, a adrenalina de vencer, a adoração dos fãs. E se essa adoração significa que eu não tenho que passar a noite sozinho, melhor ainda. Estou contente em ser solteiro e sempre pronto para socializar. Mas no dia em que Emory Holland entra em uma reunião de equipe da Vengeance, minha atenção é capturada como nunca antes. Eu posso dizer imediatamente que ela é muito inteligente e atrevida, e o fato dela ser gostosa pra caramba com certeza também não dói. Ela imediatamente para os meus avanços, então opto pela estrada menos percorrida, direto para a zona de amigos. Minha abordagem funciona às mil maravilhas, e quando ela me convida para sua cama para um acordo sem compromisso, amigos com benefícios, eu prometo dar a ela tudo o que tenho. Ela já se machucou antes, e se eu puder ajudá-la a se curar enquanto lhe dou um tempo espetacularmente satisfatório *tapinha suas costas*, então ficarei feliz. Ou pelo menos essa é a mentira que continuo dizendo a mim mesmo enquanto o tempo passa para o apito final do nosso ‘relacionamento’. Agora, a verdadeira questão é: posso marcar o gol da vitória em um jogo que nenhum de nós percebeu que estávamos jogando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.