Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 7 de junho de 2022

One Eye


 Eu a tive e a perdi. 

Isso é o que a dor e o medo fazem a alguém, eles fazem alguém correr. 

E Alicia correu para longe... levando meu coração com ela. 

 

Nós concordamos que ambos tínhamos coisas para trabalhar, mas para ser honesto, não sabia como melhorar. 

Ela conseguiu. Ela lutou por nós. Ela ficou mais forte. Ela fez o que disse. 

Eu menti. 

 

A verdade é... que não sou o homem que ela precisa que eu seja. E não sei como ser. 

Sou horrível. Sou um monstro. Meu rosto é anormal. 

Quem poderia amar um homem com um olho? 

Quem poderia amar um homem que é... ruim por dentro? 

Sou uma alma podre. 

 

Mas ela transforma essa alma podre em algo mais. Ela me dá esperança. 

Até que ela se atreva a se afastar de mim. E então o inferno desabou. 

Não se engane, ela é minha. 

E ela está prestes a aprender o que acontece quando alguém irrita uma fera. 

Ela se torna o monstro que nasceu para ser. 

 

Mas assim como eu a tenho, alguém do passado dela vem em busca de algo que não existe mais. 

Os sinos do casamento tocam à distância. E eles não são meus. 

Ninguém se casa com ela, exceto eu. 

Me oponho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.