Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 6 de julho de 2022

Falling for my fling


 Um bad boy de uma cidade pequena escondendo um segredo. Uma garota da cidade com um objetivo corajoso. O pacto que vai arruinar os dois. 

De jeito nenhum vou para Stanford virgem. 

Na noite do baile, dois meses atrás, eu tinha tudo pronto: Preservativo, confere. Lubrificante, confere. Lingerie sexy debaixo do meu vestido, confere. Depois de quatro meses trabalhando com coragem, finalmente deixaria meu cartão V. O problema? Meu encontro me trocou por outra pessoa. 

Juro que neste verão serei diferente. Serei aquela garota ousada que tem uma aventura de verão sem nenhuma preocupação no mundo. Vou encontrar um cara gostoso e ao ar livre que possa me mostrar o que estou perdendo. E quando o verão terminar, vou mandar um beijo para ele e entrar no meu grande e brilhante futuro com meu coração intacto. 

Entre, o guia de rafting de fala suja Caleb Morgan, um alvo perfeito para minha luxúria. Mas uma (incrível) noite se torna duas, depois quatro... e logo estou caindo. Duro. 

Posso me salvar antes que seja tarde demais?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.