Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 7 de julho de 2022

Savage Hunger

 


Rick Savage, mas o chamam de Savage por um motivo. Ele pode te fazer rir e depois arrancar seu coração. Ninguém sabe disso mais do que eu, Candace Marks, a mulher que ele deixou o coração sangrando. Eu o amei. Deus me ajude, eu nunca deixei de amá-lo.


Agora, estou noiva de outro homem, um homem brutal com quem estou presa, quando, para meu choque, Savage retorna para casa. Não ouvi sobre ele em anos. Eu quero odiá-lo. Eu tenho todas as razões para odiá-lo, mas não posso. 


Ainda o amo e temo que ele me salve apenas para me deixar sangrar uma última vez. Ele agita meus desejos, um homem escuro, delicioso e perigoso destinado a me machucar e me deixar. 


Desta vez eu não tenho certeza se vou sobreviver




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.