Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 5 de julho de 2022

PREACHER



 




Abençoe-me, pois eu pequei.

Eu tinha pensamentos impuros - tentações da carne. Eu abriguei luxúria, e pelo último homem por quem deveria abrigá-la. Um homem de Deus, nada menos.

Exceto, este homem não é um anjo. Ele não é santo. Na verdade, ele pode ser apenas o Diabo. Somente o próprio Satanás poderia incendiar minha pele e enviar arrepios e desejos imundos e desejos carnais pela minha alma. Nenhum homem piedoso olharia para mim como se quisesse me devorar inteira, ou arrancar minha inocência e inibições pedaço.por.pedaço.

Ele diz que está aqui em Canaan, Geórgia, para salvar nossas almas. Um pregador viajante aqui para pregar o evangelho e nos livrar do mal. Mas um pregador não deve ser construído para o pecado, como ele é. Nenhum pastor deve ter lábios que enfraquecem seu rebanho, ou mãos que me fazem doer, ou um corpo que ensina o verdadeiro significado do pecado original.

Gabriel Marsden é um lobo em pele de cordeiro e está me desencaminhando. Ele está me levando à tentação, e não posso - e não vou - dizer não.

Mas você já sabe de tudo isso, não é, pregador? Você já conhece todos os detalhes dessa história sórdida. Por que aquele homem?

Esse homem é você. O diabo desceu para a Geórgia. E que Deus me ajude, acho que já estou perdida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.