Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 22 de julho de 2022

Trillion

 


Westcott - devastadoramente lindo. Intimidadoramente brilhante. Incrivelmente poderoso.

Um homem com todo o dinheiro do mundo - literalmente.

Como o primeiro trilionário que já existiu, meu chefe leva uma vida com a qual a maioria das pessoas só pode sonhar. Qualquer coisa que ele queira - qualquer coisa - está a um estalar de dedos de distância.

Mas quando o magnata de coração frio estala os dedos e me pede que eu esteja ao seu lado fazendo o papel de sua noiva devotada e mais um pouco, ele faz uma oferta que não posso recusar.

E eu não recuso.

Mas deixo claro que ele terá meu tempo, meu corpo, minha atenção, meu profissionalismo discreto - tudo menos meu coração.

Não está à venda.

Porque nem todo o dinheiro do mundo pode mudar o segredo que guardei nos últimos oito anos. 

Um segredo que complica o próprio negócio que devo ajudá-lo a fechar. 

Um segredo que torna a tensão inegável entre nós ainda mais proibida.

Trey Westcott pode ter o que quiser... mas ele nunca poderá me ter.

Mesmo que ele seja tudo que eu sempre quis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.