Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 6 de julho de 2022

The Glass Slipper

 
Trair o homem mais poderoso de Nova York não era algo que eu imaginava quando comecei a jogar com Winston Constantine. Mas ele está envolvido em jogos muito mais perigosos do que os nossos, e seus inimigos estão em busca de sangue.

Winston tem meu coração, os Morelli têm fotos incriminatórias, e eu não tenho nada além de três meio-irmãos que querem me machucar e um futuro incerto. Eu sabia que Winston não seria meu príncipe encantado, mas isso não me impediu de me apaixonar por ele.

Afinal, os sapatos se encaixam, e me permito acreditar que estaria dançando com Winston para sempre.

Até que muita verdade venha à tona.

Até perceber que em vez de comandar o tabuleiro, eu era apenas um peão.

No final, só tenho uma pergunta. Quando o jogo dele comigo acabar, serei capaz de fingir que o sapatinho de cristal não se encaixa perfeitamente?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.