Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 13 de abril de 2021

STALKER OF MINE


 O amor verdadeiro dura a vida inteira.

Mas a obsessão dura para sempre.
Mackenzie Shipley sempre foi minha. Ela simplesmente não sabe disso. Ela não me conhece, na verdade. Para ela, sou um fantasma ou uma sombra familiar assombrando seus sonhos. Ela não me viu na noite em que a vi pela primeira vez.
Ela também não tem ideia do que eu fiz naquela noite. Mas eu tenho assistido das sombras desde então.
Eu a mantive segura e mantive os lobos longe de sua porta.
Eu também mantive todo e qualquer homem, digno ou não, longe dela. Com ameaças, suborno ou coisa pior. Você poderia chamar isso de egoísmo. Você poderia dizer que eu a privei de uma vida.
Mas não me importo.
Tudo o que faço, faço por ela. Meu trabalho é vigiá-la.
Minha vida está perdida para mantê-la segura. Nunca houve outra mulher além dela.
Mackenzie é meu vício. Minha obsessão.Meu verdadeiro amor, e algo mais. Mas um crime foi cometido na primeira noite em que a vi. Eu enterrei meus demônios profundamente. Mas o passado está vindo para ela novamente, e não tenho certeza de como posso permanecer invisível.
Eles dizem que o amor verdadeiro dura a vida inteira. Mas quando se trata de Mackenzie, uma vida inteira não é suficiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.