Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de abril de 2021

Royal Hottie

 


Phillip

Eu nunca esperei ser o principal alvo de um leilão de solteiros, o que devo agradecer a minha ultrajante cunhada, a nova rainha. Eu não me importo se a internet me transformou em um meme real gostoso, eu não sou um pedaço de carne. Então, quando a primeira mulher solteira chega ao palácio, eu a mandei ir para longe. Só que a maldita mulher se recusa a sair.
Ruby
Por que eu iria querer comprar um encontro com um príncipe rude e arrogante? Estou aqui para fazer um trabalho, que eu preciso desesperadamente, e nenhum príncipe delirante vai ficar no meu caminho. Obviamente, o — gostosão real — acredita na história.
Então, como acabei ganhando o prêmio máximo em um leilão de solteiros da realeza e o que vou fazer com ele?
Eu não posso me deixar cair por um playboy. Além disso, estamos indo em direções opostas. Ele está indo em uma turnê internacional por um ano ou mais, e eu absolutamente tenho que voltar para os EUA. Só que esse príncipe está acostumado a conseguir o que quer, e agora ele me quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.