Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 12 de abril de 2021

Gaige


 OBS.: Se você tem gatilhos e é sensível a conteúdos abusivo, sugiro que NÃO leia esta série!! Contém abusos físicos e psicológicos. É sério, sugiro que você FUJA destes livros, caso você tenha gatilhos. Estes livros não são focados em romance e muito menos "eu te amo."


Elle não era minha. Não a primeira vez que a encontrei, e certamente não quando a vi nos braços de outro homem. E não qualquer homem - um criminoso. Ela não era qualquer mulher também, mas uma garota desaparecida há mais de dez anos, quando ela era o amor da vida do meu irmão. Os relatórios das testemunhas disseram que ele morreu tentando salvá-la. Isso pode ter sido verdade, mas não me impediu de culpar a menina tímida e doce que morava em nossa rua. Eu comecei a odiá-la. Minha família uma vez feliz foi dilacerada, e os segredos em torno de seu desaparecimento nunca deixaram o assunto de lado. Agora o destino a trouxe de volta à minha vida novamente.

Como Agente Secreto, meu status de disfarçado me levou direto ao coração dos homens mais corruptos da terra. Nunca pensei que também me levaria aos recessos mais sombrios da minha mente. É onde Elle residia. Onde ela merecia estar, especialmente com a vida mimada que agora vivia. Ela podia estar pingando diamantes e vestida para matar, casada com um bilionário, mas estava prestes a desaparecer novamente. Comigo. Eu queria que ela sentisse nossa dor. Eu queria que ela sofresse. Pior, eu a queria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.