Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 20 de abril de 2021

Turning Back

 Eu vivi no escuro por três anos. Meu mundo inteiro girava em torno dos caprichos e da felicidade de três homens. Foi apenas uma viagem ao proibido. Uma maneira de sair de uma situação ruim e avançar para o nada.

Quin, com seu sorriso fácil e encantadora boa aparência. Estava sempre lá para mim...até que não estava.
Smith e sua atenção desapaixonada. Nunca esteve lá para mim e nunca se arrependeu.
Bric, aquele que ouviu, mas apenas para si. Absorto, obcecado e egoísta. Nunca foi o que eu queria.
E agora ele pode ser o único que me resta.
Foi bom enquanto durou, eu acho. Mas poderia ser muito mais. Poderia ser muito melhor.
E é por isso que estou voltando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.