Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 19 de abril de 2021

The Left Side of Perfect


 Sinopse

Para melhor ou para pior, até que a morte nos separe ...

O melhor dela me capturou; foi ela quem roubou meu coração e me fez perceber que eu não poderia viver sem essa mulher.

O pior dela tirou meu fôlego - me chutou quando eu caí e me torceu em um milhão de nós.

Quando a conheci, pensei que ela era alguém que eu nunca veria novamente.

A segunda vez que a encontrei, foi uma coincidência aleatória.

A terceira? Eu não sabia na época, mas ela era a garota com quem eu iria me casar.

Mas a vida nem sempre é perfeita. Você tem que aceitar o melhor e o pior - mesmo que isso signifique desistir dela, fazê-la escorregar entre seus dedos e deixá-la ir embora.

Irei me casar.

Isso é para sempre, até que a morte nos separe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.